sábado, 16 de maio de 2009

Letras em tecido - almofadas

9 comentários:

  1. Oi gostaria de saber o e-mail de vcs para tirar algumas duvidas!!
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostaria se é possivel disponibilizar o passo a passo ou moldes das letras em 3D. Queria muito fazer um "L" para uma sobrinha que irá nascer e se vai chamar Leonor.
    info.bolaseriscas@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não tenho o risco nem o passo a passo. Mas acho que dá para você pegar um papel do tamanho desejado para a almofada, traçar um L nele, recortar 2x no tecido e depois recortar uma tira em outro tecido da largura que deseja que fique a almofada e do comprimento total do L.

    Veja se consegue!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas letras de tecidos,vc tem o grafico?

    ResponderExcluir
  5. Você vende as almofadas com as iniciais? Qto fica?
    ofpatricia@hotmail.com

    Obrigada,
    Patricia

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de colocar a letra G de Gabriela na porta da maternidade. Vc. pode fazer ? Qual o valor e quanto tempo demora para ficar pronta ? Obrigada Patricia (e-mail: patiberlim@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. eu adorei!!!!!!!! é lindo!
    mas gostaria mto q/ se possivel me mandasse por e-mail o passo a passo das letras,W e I que é o meu nome e nome do meu namorado.
    Gostaria mto de fazer p/ gente!
    bjo
    parabens é um lindo trabalho.
    O meu e-mail é: Isabela.janaina@yahoo.com.br bjo

    ResponderExcluir
  8. Lindas estas almofadas do THE YVESTOWN BLOG! Tem cada uma mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, amei as almofadas, que trabalho maravilhoso! Gostaria de saber se você pode me mandar por email o passo a passo, e se não quanto fica duas letras 'M' e duas letras 'A'. Obrigada

    ResponderExcluir