sábado, 12 de junho de 2010

Organizando a brincadeira

Olha que ideia super!
Para quem tem filhos pequenos e que ficam tentando por ordem naquele monte de peças dos quebra-cabeças, aqui esta a solução.
A ideia é bem simples e eu fico me perguntando, porque não pensei nisto antes?
Vou tentar fazer para meu sobrinho. Ele adora quebra-cabeças. Tem aos montes. Mas sempre sofre quando tem que guardar e até mesmo para achar um lugarzinho para montá-los.
Com este porta quebra-cabeças, além de guarda-los ele poderá levar para qualquer lugar e ainda terá um suporte para montá-los.

Aqui não tem bem um tutorial, mas também acho que não precisa de muitos detalhes.

Uma peça de madeira, um pedaço de feltro, velcro e cola quente.

Fonte: http://www.cluckclucksew.com/2009/01/puzzle-pockets.html

Um comentário:

  1. Alexandra,

    Boa idéia para quem tem filho que adora quebra-cabeças, como eu!
    Beijos

    ResponderExcluir