terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Troncos confortáveis

Eu sou louca para ter um desses troncos para fazer uma mesa ou até mesmo um banquinho, mas me falta a serra elétrica. Eu até já achei alguns por aí dando sopa, quando a prefeitura fez o corte de algumas árvores aqui perto de minha casa. Ai que vontade de levar para casa.

Olha que ideia legal esta! Será que Papai Noel pode me trazer uma serra elétrica para cortar um desses largados por aí?

Fonte: http://style-files.com/2010/12/02/stump-stools/

3 comentários:

  1. Lindos troncos. Mas com certeza Papai Noel te traz uma serra eletrica para vc criar nuitas e muitas coisas. Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra gostei tanto desta idéia que achei 2 troncos perdidos próximo da minha casa que não resisti ,peguei e estou criando assim que estiverem prontos irei postar aparece pra conhecer meu blog ,o seu esta muito bacana
    bjs da Ro

    ResponderExcluir