domingo, 27 de fevereiro de 2011

Penas em feltro

Tá bom que é um brinquedo para gatos, mas como boa carioca eu logo imaginei que poderiam servir para criarmos uma linda fantasia para o carnaval.
Para aquelas mamães talentosas, que gostam de criar as fantasias para seus pequenos, acho que pode servir de inspiração para um bonito cocar para seu cacique ou uma linda sainha para sua indiazinha.

Se alguém fizer alguma coisa mostra aqui pra gente.

Beijos.

Template aqui.

Fonte: http://www.marthastewart.com/article/feather-cat-toys

Um comentário:

  1. Nossa Alexandra, vc leu meus pensamentos.
    Tava em busca de idéias para fazer as fantasias de índios para meus dois meninos, mas não estou encontrando as penas... Vc me fez ganhar o dia, ou melhor, a semana, o Carnaval!
    Agora só falta me sobrar aquele tempinho que eu tanto cobiço pra fazer as fantasias... Se eu fizer mesmo, pode deixar que te mostro, ok?!
    Bjinho e ótima semana pra vc =]

    ResponderExcluir